Filme da Kerry finalmente pronto

Por: Elinewton  

Em: 26/05/2010 18:24

Só uma dúvida, vc fez tudo isso na mão??? por que se foi meus prabéns, ficou excepcional. Modelar, texturizar e renderizar são coisas fáceis de fazer, agora animar já é outra estória e vc fez com perfeição dentro das possibilidades e limites. Meus parabéns.
Aceitar críticas constroi!!!
Grande Elinewton... Então manow acompanho essa boneca desde o início. E só tenho uma coisa a dizer. Incrível!!!. Trabalheira manow, mas compensa não é verdade. Meus parabéns. Fico no aguardo do próximo desafio. Forte abraço!!!

www.trace3d.com.br
Show de Bola..parabens...o Que Dizer do Seu Trabalho...acompanho HÁ Muito Tempo..sei das Dificuldades de Produzir Um Filme..estou Trabalhando Em Um.....parabens Mesmo.....sÓ Uma Curiosidade;;;quanto Tempo de Render?
neilo jose rodrigues - Brigadão cara!! ^^ Que bom que gostou!! XD gutobochi - Poxa cara, muito obrigado!! É muito receber palavras de apoio como as suas!! Fico muito feliz que tenha gostado do trabalho!! Ainda estou aprendendo, principalmente sobre edição de vídeo!! Dragao de Fogo - Brigadão cara!! dayvidMendes - Hehehe, pois eh cara!! Fico surpreso também por encontrar um conterrâneo aqui no forum!! ^^ jin_kazama - Muito obrigado cara!! Sei que tem ajustes pra fazer!! Mas pretendo ver isso apenas no futuro!! Por hora, preciso me dedicar a outros projetos e a outras idéias com a própria Kerry, como a série dela fazendo cosplays!! ^^ evandro3dmax6 - Sim cara, foi tudo na mão e sozinho!! Nem mesmo os objetos dos cenários foram tirados de bibliotecas!! Foi tudo modelado e texturizado do zero!! Pra fazer as animações da dança tive que ir olhando os vídeos antigos do flashdance quadro a quadro e posicionando a Kerry no timing certo!! Foi duresa mas tah aih!! ^^ Motion capture sem roupa de motion capture e sem pluguins, hehehe!! mansilha - Brigadão cara!! Estou trabalhando numa dela fazendo cosplays de diversas personagens famosas!! Tem um aqui no forum jah!! wagnertico - Oi, cara!! Muito obrigado!! Olha só não sei exatamente o tempo de render, mas foram cerca de 24.000 frames renderizados a mais ou menos 3 a 5 min cada!! Algumas cenas levavam segundos por causa da velocidade de render do Lightwave!! Tanto é que muitas delas eu me dava ao luxo de renderizar várias vezes testando pequenas coisas!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
Elinewton, demorei pra ver e não sabia oq estava perdendo....ficou maravilhoso o seu filme, meu parabéns pelas animações, fiquei realmente empolgado com os movimentos da karry, que ká entre nós uma Gostos.... hehehe q gluteos hein rsrsrs. zueira de lado....parabéns pelo trampo!!
ahhh só mais uma coisa....quanto tempo levou pra render tudo os 6 min do material?? e qual configuração de maquina vc utilizou??
Pow como sempre parabéns Elinewton, pow eu lembro da Kerry em alguns anos ela eu ainda vi ela quando ela estava sendo criada, lá no CGart lembra ? pow muito bacana a kerry, me fala uma coisa aqui Elinewton você demorou quanto tempo de render cara??? o filme no geral ? e você usa algum Cluster de PCs algo assim ??? qual seu PC e tal ? =) abraço e parabéns.
\"Dormir é viver com os olhos fechados\"
muito bom o vídeo, acompanho desde o início e evolução do seu filme, apesar de mexer com programação agora continuo visitando o fórum. assim como vc também não mexo com 3D studio max... por isso gosto muito de ver um trabalho profissa como o seu q nao seja feito em max... provando q a criatividade do artista é mais importante q o tamanho do software outros pontos q eu gosto na kerry (além das formas :) ) é a malha... limpíssima parabéns pelos anos de dedicação abrçs
Manu, nunca tinha visto este tópico, mas vi o video. D+! O resto já foi dito, parabéns.
O Xikote strala
Ale Barbosa - Hehehehe!! É ela eh bem gostosa sim!! Mas fazer o q né!? Ela é brasileira!! ^^ Cara não teria como especificar o tempo exato de render, pois foram muitos testes, duas versões de roupa, troquei de PC duas vezes durante a produção!! (comecei num pentium3 550Mhz com 64mega de RAM ^^) Mas no meu PC atual, um Core 2 Quad de 2,88 Ghz dah uma média de 3min por frame, daí tenho uma média geral de uns 80 dias de trabalho de render contínuo!! Tenho o mal costume de nunca desligar meu PC, aih ele sempre tah rendendo alguma coisa nem que seja um teste!! =P Tauari - Oi, cara!! Cara lembro do CGart sim!! =D Cara não uso Cluster de PC's não!! Tenho sempre a mentalidade de que vou renderizar num PS1, ou seja, modelos leves, muita textura e quase tudo que vc vê na tela é gambiarra!! Assim sempre tenho cenas relativamente leves que posso deixar até três janelas de render ao mesmo tempo enquanto trabalho com outras modelagens, texturas, pinturas em PS, etc, etc!! guais - Pois eh cara!! Gosto desse lance de malhas limpas, tb porque fica muito fácil customizar a personagem das mais variadas formas!! Realmente é difícil ver um trabalho brasileiro que não seja feito em max!! Esse software virou uma espécie de febre por aqui!! ^^ Brigadão aih pelo apoio!! Xikote - Muito obrigado cara!! ^^
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 464

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.