Ale Barbosa - Hehehehe!! É ela eh bem gostosa sim!!
Mas fazer o q né!? Ela é brasileira!! ^^
Cara não teria como especificar o tempo exato de render, pois foram muitos testes, duas versões de roupa, troquei de PC duas vezes durante a produção!! (comecei num pentium3 550Mhz com 64mega de RAM ^^)
Mas no meu PC atual, um Core 2 Quad de 2,88 Ghz dah uma média de 3min por frame, daí tenho uma média geral de uns 80 dias de trabalho de render contínuo!!
Tenho o mal costume de nunca desligar meu PC, aih ele sempre tah rendendo alguma coisa nem que seja um teste!! =P
Tauari - Oi, cara!! Cara lembro do CGart sim!! =D
Cara não uso Cluster de PC's não!! Tenho sempre a mentalidade de que vou renderizar num PS1, ou seja, modelos leves, muita textura e quase tudo que vc vê na tela é gambiarra!!
Assim sempre tenho cenas relativamente leves que posso deixar até três janelas de render ao mesmo tempo enquanto trabalho com outras modelagens, texturas, pinturas em PS, etc, etc!!
guais - Pois eh cara!! Gosto desse lance de malhas limpas, tb porque fica muito fácil customizar a personagem das mais variadas formas!!
Realmente é difícil ver um trabalho brasileiro que não seja feito em max!! Esse software virou uma espécie de febre por aqui!! ^^
Brigadão aih pelo apoio!!
Xikote - Muito obrigado cara!! ^^
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador