Fafá_DP - Hehehe, não se preocupe naum que eu tb sumo muito ^^!!
Agora mesmo andei sumido!! =P
Beckman3D - Brigadão cara!!
Ed Lopes - Valeu mesmo cara!! Realmente deu muito trabalho!! ^^
Marcio Bottega - Brigadão!!
bk_jeff - Hehehe, cara o lance da luz foi gosto pessoal mesmo!! Não utilizei GI em nenhum momento!!
Queria assim bem brilahnte e com uma carinha mais de CG mesmo!!
Tipo, tah na moda o uso do GI aih resolvi fazer algo diferente!!
alessandra donadelli - Oi Alessandra!! Hehehe, não gosto daqueles desenhos com garotas e rapazes magrelos não!! Prefiro o aspecto mais saudável (gostosa =P)!!
3dbeto - Hehehe brigadão cara!! Eestou na roteirização de mais 3 curtas e 2 quadrinhos!!
Tem tb 3 games que estou começando a desenvolver e logo logo deve pintar coisas por aqui!!
Estrazulas - Pôxa, brigadão cara!! Olhei quadro a quadro e fiz rotoscopia das cenas!!
Nas cenas em que não aparece a atris, eu trabalhei com animação tradicional e também com algumas cenas de outros clipes que homenageiam o filme Flashdance, tipo o video da música I'm Glad da J-lo!!
Como eu trabalhava com animação tradicional antes de ir pro 3D, esses movimentos não são tão difíceis de conseguir, mas são demorados!! ^^
Pessoal, desculpem a demora e a ausência do forum, mas como estou com muitos projetos pessoais e no trabalho então está meio complicado de dar andamento as coisas por aqui!!
Mas estou organizando meu tempo e em breve devo começar a publicar coisas novas!! =D
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador