Tronco de floresta

Por: Douglas3D  

Em: 29/05/2010 15:43

Há um tempo atrás eu vi um tutorial de criação de um tronco pra simulação de uma floresta. Fiz e deu esse resultado. O fundo foi uma imagem desfocada no photoshop. Fica ae pra avaliação.
o resultado ficou ótimo douglas.. parabéns... só posta aki no serv da 3d1 mesmo... abraço.
Ficou muito massa veio Abraços
Juliano, valeu...me enrolei na hora de postar,kikiki...CHthomé...valeu o comentário...
Ficou muito legal Douglas,só não curti muito as folhar que estão no tronco e as folhas no chão,no mais a cena está ótima,se trocar essa imagem do fundo ai,irá melhorar ainda mais o seu trampo... abraço
Karaca veio, Parabéns!!!
Show véio, parabéns.
Parabéns amigo.
Tá muito massa. Parabéns.
Agradeço os comentários! Edone, realmente essas do chão não ficaram como eu queria. Mas estou estudando uma forma de espalahar as folhas em separado por essa malha do chão. Vou tentar modificar e mandar de novo. Mas confesso que o que mais gostei mesmo foi o material do tronco! Até eu me surpreendi com o resultado.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 338

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.