Monstro WIP sculptris

Por: Blackviking  

Em: 30/05/2010 20:20

Muito bom cara, parabéns.
Blz Rene rapa realmente ele é um pequeno gigante :) Edone blz cara o Zbrush tem mais ferramentas com certeza, a vantagem é que o sculptris é mais intuitivo e é de graça, uma ótima alternativa até para quem quer começar a aprender, porque a interface do zbrush é cruel penei pra caramba rsrsrs! Blz Sami valeu o programa é muito simples :) Aragon Valew :) E ai Thales valeu :) Vimuka blz rapa o programinha promete ou ele desaparece se o programador dele for contratado, por uma empresa grande rsrsrsrs! Valeu Dragão Obrigado Luis :)
Show de bola, agora me diz uma coisa: você conseguiu seguir o tutorial do vídeo? Caracoles, é muito rápido, não consigo acompanhar nada. Tá maneiríssimo, vou acompanhar seus avanços. E vai postando algumas dicas.
Abraços, Jorpaes
Bacana, muito bom. Esse programa exporta para outros soft? abs
Eu exportei como OBJ para o 3D max e foi de boa. Você só precisa ligar o Simmetry no 3D max.
Cara realmente o Zbrush tem uma interface horrivel.. eu tenho um amigo que diz que pra aprender tem que virar monge.. mas cara.. quando vc supera as dificuldades cognitivas dele vc nao quer saber de outro.. eu comecei com mudbox antes dele ser vendido pra autodesk.. muito simples mas no desempenho ele sempre deixou a desejar.. faço mais subdivisões no Zbrush e tenho mais controle de manipulação do displace e do normal map que no mudbox.. Eu gostei do seu modelo e vou experimentar o software, mas so migro se ele tiver algo alem de uma interface mais amigavel. valew cara..

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716875.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 488

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.