CBF - speed

Por: Leonardo Augusto  

Em: 30/05/2010 23:50

Segue ai uma imagem que fiz para o speed,a primeira imagem foi a que postei lá... C&C são bem vindas Abraço
Fala Leonardo! Parabéns cara! ficou muito bom mesmo! Até +
extraordinare ! =D mto bom cara parabens! =D pra kem diz q nao manja de fazer tecido ta indo super bem hein! =D parabens! =D
3D-Artist - vmartinsart.com
Oh o cara hein! Tah desbancando hein Sr. Edone!rs Cara Parabens adorei o material e o Render! Ficou td mt Massa!
http://www.joamends.com
Fala dallest91 - Vlw cara,que bom que você gostou parceiro,abraços... Grande 3dzeiro - Muito obrigado cara,fico feliz que tenha gostado,nem manjo de nada cara eu só tento fazer as coisas.vlw mais uma vez cara... Grande João Mendes - Vlw fera,to fazendo nada não,só tentando melhorar,vlw pelo comentario cara...Abraço Vlw pessoal por comentarem,abraços a todos PAZ
quando o cara nasce pra ser bom... da nisso! asodpkcopskdcpoksd o/
Vlw Marcio,mas nem é assim cara,eu nem sei fazer nada direito em 3d,mas um dia chego lá Vlw pelo comentario mano Abraço
Edone pow cara parabéns pelo brasão, quase fiz ele também exatamente esse, o seu ficou show as costuras laterais dele ficou muito boa!! PARABÉNS!!
Pow vlw Ale,devia ter feito cara,com toda certeza iria ficar show,você manda bem pra caramba. Mas vlw pelo comentario,as costuras laterais foi o mais fácil de se fazer... Abraços
maneiro. mas é justamente no mais facil q a maioria peca, pois acaba não dando muita atenção!! parabens novamente e obrigado pelo elogio meu brother!! vamo q vamo!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 180

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.