A gota

Por: Redhabbit  

Em: 01/06/2010 09:12

Ola ... estudo CG a um tempo e agora postarei meus trabalhos para júri popular qualquer critica é bem vinda .. ( claro .. não colocando a mãe no meio kkkk ) este é um trampo que fiz para um concurso da computer arts sobre consumo sustentavel abraço ... e obrigado
What Doesn\'t Kill You Simply Makes You Stranger...
HAHAHA BEM LEGAL a idéia cara ! só colocaria o hidrante mais próximo a sarjeta e um pouco de transparencia nessa gota ae ! rs
http://lucasalves.weebly.com
kkkkkkk Mto bom. O cenário tmb é 3d?
hehehehe, muito bom meu amigo, parabéns.
Super legal amigo, a rua está super real, parabéns.
Haushaushu Muito bom alem de criativo e real o 3d. E derrepente ficaria melhor se colocasse outra cor no bixinha,um laranja acho qu ficarioa bom( so opiniao) Abraco.
uhauhauha Show véio, parabéns.
Obrigado pelos comentarios .... só não arrumo mais porque deu pau no meu HD e eu perdi o arquivo do max .kkkkkkkk respondendo a pergunta de Clebão3d sim .. o cenario é 3d tambem .... vlw rapaziada
What Doesn\'t Kill You Simply Makes You Stranger...
Muito bom cara, parabéns.
Muiiiito bom cara, adorei a idéia, ficou até carismático. A unica coisa que ue mudari é o tom de cor do céua lá atras, concorda que a luz do sol no chão da rua tá quente? Então esquenta o céu um pouco pra ficar mais parecido (se tu tivesse o arquivo né), mas é só um detalhe, lembra disso nos próximos trabalhos. Parabéns aí.
?O sofrimento é passageiro, desistir é pra sempre!?

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716968.

Total de membros registrados: 143008

Últimos membros registrados: kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME, Fernando pompeu .

Usuário(s) on-line na última hora: 637

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.