Neytiri (ale)

Por: Ale  

Em: 05/06/2010 00:20

Daew galera fui pegando um tempinho aki outro ali e fiz essa neytiri para o speed, não ficou como eu queria mas a pasciencia acabou e to cheio de trampo aki pra fazer, entao aew o resultado q eu cheguei até agora, quando sobrar um tempinho e mexo mais.
meu, ta bom d+. 7 horas ne, hehe, axo q esses speed vc leva hein (rsrs, recuperando o prejuízo ne, hehe). parabéns pelo trabalho.
muito bom velho, parabéns!!! ficou animal mesmo... filé!
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
ficou bom.. mas ela nao tem sombrancelhas.. boa sorte.
opa thanks aew rapaziada!! T-rex, fala aew meu brother como vc disse em outro post vou tentar sim recuperar o preju hehehe, 7 horas de texturas me ferrei pra acertar, e usei só o max e PS pra esse modelo, mas o importante é aproveitar a deixa dos speeds pra estudar. Azauane, entaum cara realmente ela num tem mais ela tem tipo uma pintura na onde é a sombracelha, e foi exatamente oque eu fiz, ficou meio forte pq amumentei o contraste no PS. Grande abraço rapaziada
Ale tu é o kara veio curto muito seus trabalhos Parabens
opa juliano valeu cara, mas num sou cara Ainda Não, tamo ralando pra isso, mas obrigado pelo comentário. Galera dei uma mexidinha na textura e na luz espero q eu tenha melhorado, meu olho ta meio cançado heheheh
Achei que está com pouco contraste, não sei se é pelo glare atrás dela, mas no photoshop dá pra corrigir.
pode crer gera.....agora q estou com os olhos descançados achei q ficou um droga essa neytiri, vou refazer a parte de texturização e iluminação......tem q melhor muito essa pele dela, isso q esta ferrando pra iluminar, mas valeu a dica rapaz T+!!
muito bom mesmo... parabéns

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 180

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.