Demon - WIP

Por: Kramello  

Em: 06/06/2010 00:12

"Kramello" disse: Oi Galera, finalmente depois de Muita dor de cabeca, terminei a retopologia e o bake do normal map! hehehe Vou partir para as texturas agora, depois posto mais updates! essas sao imagens da malha final, ficou com 7k.
Dae cara, uma perguntas bobas aqui. A retopologia e o bake do normal map, foram feitos em que software? E quando você fala em 7k, eu não entendi muito isso, a imagem final ficou co 7k? A imagem da textura? Se puder falar disso, eu agradeceria muito!! Parabens pelo modelo e pelo talento! Abraço
Thales Eduardo Macedo
http://thales3d.blogspot.com/
aae galera, valeu pelos comentarios! fico feliz que tenham gostado! :) Thales Macedo: Faala man, entao.. A retopologia eu fiz no MAYA, com um plugin chamado NEX. E o Bake da normal usei o Xnormal, um software muito bom (se nao me engano eh free). 7k eh a quantidade de poligonos que o modelo ficou, saca? 7 mil polys. e as texturas 2k. 2048 x 2048 vaaleu pelo comentario, qualquer duvida pergunta aee man! :) abracao

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 339

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.