Embalagem - 1º render

Por: Battu  

Em: 08/06/2010 14:39

Ta bacana mesmo cara. Haha usei muito esse produto quando eu fazia fotolitos para estamparias. Deu até saudade do cheirinho q ele tinha depois de aplicado e funcionava bem, ficava pretinho rsrsrs. Bom sobre a imagem tb não gostei muito do Bg.Acho que a papelaria seria mais aconselhável, mas pra fazer um teste, pq não experimenta fazer 2 imagens, uma como o T-Rex falou de fundo branco d studio e a outra, pega essa mesma bg e desfoca ela no PS pra dar mais atenção ao produto, creio q deva melhorar um pouco. Segue as dicas ai e posta os ups pra gente ver. Abraços e parabens, 2 meses ta muito bom mesmo.
Curriculum e Portfólio http://rafttidesign.blogspot.com Fanpage: https://www.facebook.com/rafttidesign
Valeu pelas dicas pessoal, vou fazer isso, trocar o bg conforme me aconselharam, depois posto um up aqui. :-P
cara ta bacana mas manda umas wires para avaliarmos o modelo tb..
Tá aí o render do wire, não sei como renderizar a malha com o wire ao mesmo tempo, como vi em alguns exemplos, mas acho que já dá pra ter uma idéia. :D Já vou renderizar as imagens com o bg corrigido. Valeu.
Tá aí um wire melhor e o fundo branco, valeu pelas dicas pessoal.
Seja a mudança que quer ver no mundo.
Realmente muito bom, ficou bem profissional o resultado final. Parabéns. E na minha opinião o render em estúdio caiu como roupa para o produto. Abraço;
\"Quanto mais nos elevamos, menor parecemos aos olhos de quem não sabe voar.\"[i:c82aa881a4]Friedrich Nietzsche [/i:c82aa881a4]
showwwwwww de bolaaaaaa! parabens
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Opa, Mustis, Siuba, muito Obrigado :D
Seja a mudança que quer ver no mundo.
Muito bom msm cara !! Parabéns!! UA
Pedro C. Maniero
Em geral tabem legal...só uma coisa q me incomodou foi no material da lata. Faltou brilho. Uma lata com esse tipo de reflexo teria muito mais brilho. Talvez s vc trabalhar os valores do "Specular Level" juntamente com o "Glossiness", vc consiga um resultado mais realista para as latas. Mas está muito bom, parabéns...vlw

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 341

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.