Embalagem - 1º render

Por: Battu  

Em: 08/06/2010 14:39

E aí galera, esse é minha primeira imagem sem utilizar nenhum tipo de tutorial. Conheci o Max fazem 2 meses, e tudo que aprendi foi aqui no site. Gostaria de críticas de como melhorar. Abraços.
Cara, ta massa! Gostei paca do material! www.itamarnunes3d.blogspot.com
Ficou bem bacana cara.... só o bg que parece que não casou muito bem com o 3d... O que seria esse produto?
Cara... a cena está bacana mesmo... Parabéns
Tempo é arte
Ficou massa veio parabens
itamar nunes; alemao76; Juliano Kloss; Muito obrigado mesmo pela força. :D Hugo Candido; Isso é um reforçador de imagens impressas, pensei em colocar de bg uma papelaria, mas como no escritório em que trabalho esse produto é comprado em uma ferramentaria, resolvi seguir o padrão que eu conheço, hehe. Abraço.
Ah tá.. entendi.... não conhecia esse produto não.... Abraço
nossa véio mto show! e só 2 meses. parabéns
Adorei. Parabéns.
opa, 2 meses ta bom demais! hehe, eu tbm sou aluno 3d1 :D esse fórum é quase uma escola mesmo, sabendo aproveitar asquirimos muito conhecimento aqui. só o background, realmente não ficou bom. Quando se faz produto, tenha em mente que é ele que importa, o aconselhável é sempre um estúdio branco, mas no mais está bacana. parabéns.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 776

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.