Ibanez - Color e PB

Por: silviovalinhos  

Em: 09/06/2010 11:30

Agora Finalizado! como sempre criticas e comentários são bem vindos! Software: XSI | Mental Ray | Fusion.
Quem é, é!...quem não é, os cabelo avoa!
Muito fera cara... vi essas imagens que vc postou lá na 3d4all. Ficou muito bom esse trabalho, parabéns!
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
muito bom nota 10 veinho Parabens
mto boa... parabens... não conhecia ainda esse modelo com 8 cordas. vlw
Parabéns, muito bom. Eu prefiro a imagem colorida.
mto show véio, parabéns.
Muito bom mano,muito bom mesmo. Abraco.
realmente ficou muito bom... parabéns
O importante é não parar de questionar. (Einstein)
ai molek..... ha abriga por esta janta esta muito boa bom eu vo ter que apelar ....hahahahahaha..falando serio eu tive o prazer de acompanhar este projeto e meu voce esta mandando muito bem no mental ray...modelagem eu nem falo mais nada por que ...hahahaahaha afinal foi vc que me ensino né...valeu mesmo ....parabens silvio .... http://wwwtrampos.blogspot.com/
haaaaaaaaaa nada não.....
Cara, tá TAO legal, q eu tenho q pitacar só 2 detalhes! huauhahuahuahuauha O Logo do Marshall, não é um pouquinho maior? E eu to achando o poster estranho, ou grosso ou deformado!!! Mas ta show qndo eu fiz uma cena com Guitarras e Amplis eu tbm nao deixei faltar o velho jack e o velho cigarette! =) Abraço
É tudo uma questão de perspectiva

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707114.

Total de membros registrados: 134870

Últimos membros registrados: maamassabwe, paxaki, TeKaBR, Roxiie, Uzumaki02, Rehquina, emailblocos, Ranyakb.

Usuário(s) on-line na última hora: 554, sendo 25 membro(s) e 529 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, Rodrigo, fcostta, luciano3d, jotasoares, wilsimar, Pedro Juliato, Junior, Wamdersilva, maamassabwe, Edson, Guilherme Santos, emersonforentin, deathstars, Felipe Duarte, João Von Rondow, Lisandro, Willmitnick, NunoGarcia, Ricardo Paranhos, TadeuB79, Thiago Couto, Daniel Monteiro, marcio.alain, Diego Dneo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.