Cognyt

Por: Alberto Vosgerau  

Em: 09/06/2010 17:46

Bom gente ta aí meu último personagem. fiz ele pra um concurso, por questão de prazo essa é a imagem final. vou fazer mais renders dele para outra imagem que devo enviar com várias poses, aí posto elas aqui também.
Ficou muito massa veio gostei do teu personagem Parabens
vlw gandalf
fiz um wallpaper dele aqui para meu desktop, e um em 1024x768.
Ficou bacana cara, dá uma explicada sobre o persona aí e do que se tratava o contest.....
massa cara!
A cada escolha, um novo caminho...
Pow cara muito legal!! Ele tem aquele lance de design a lá Megaman!! Esses pezões redondos, hehehe!! ^^
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
vlw pessoal. Alinewton, rsrs, é meio q uma marca minha nos meus cartoons esse exagero de pés e mãos mesmo, geralmente caem bem :D Sobre o trabalho, era um contest de criação de personagens (licenciamento). Não deveria ser necessariamente 3d, mas sofisticação da técnica utilizada é um dos critérios (bom pra mim, rsrs). segue a imagem que enviei da descrição do trabalho e do conceito. acho que diz bem a minha ideia. uhahaha, tbm tem várias poses dele no meu twitter http://twitter.com/avn3d caiu bem? :D
Muito bem rex perso muito bom e historia bem lokinha eim auhsuahsuahsuahs Parabens aew e boa sorte no concurso.
vlw F L U P P Y (p escrever seu nick ja diminui um pouco a vida util da barra de espaço aqui, rsrs).

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 181

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.