Casas de madeira abandonadas

Por: Simbjji  

Em: 10/06/2010 16:38

Olá a todos vocês ! estava eu escutando musica gregoriana e me veio a mente estas casas velhas e abandonadas, foi a música que me levou a fazer isto. Como de costume, sempre coloco 3 tipos de iluminação, que é o MR, LT ou Skylight, aqui neste caso temos 2 tipos... As 3 primeiras imagens foram feitas por ( SkyLight + Omni ) As 3 ultimas imagens foram feitas por ( MentalRay ) Sinta a tristeza desta cena e o impacto ambiental que o ser humano causa no planeta
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
Ficou lesgal as imagens parabens
Só senti falta de um bg mais adequado, tipo umas montanhas, ou uma floresta morta.... mas ficaram bem legais as imagens... Cheguei a lembrar do Resident Evil 4 com a primeira, hehe Abraço
Muito bom cara!Parabéns
A cada escolha, um novo caminho...
cara, acho q se melorar a areia vai fica perfeito.. ela ta mto certinha, lisa.. nao sei como daria pra melhorar.. ms se mecher bem onde ela encontra com a madeira fica otimo ja! parabnes, a arvore e a text da madeira ta mto boa..
obrigado pelos comentarios
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
Oia que coisa mais linda
Cara ta bacana, porém tá mais parecendo casa de pedra do que madeira, acho que poderia dar uma diminuida nos mapas...........mas mesmo assim ta bacana, parabéns.
hhahahhahahha, vendo bem, é verdade

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 333

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.