Dog Machine

Por: Jose Filho  

Em: 13/06/2010 23:50

Oi pessoal! criei esse personagem na tentativa de fazer um cartoon rsrrs...no final fui mudando, e acabou em uma brincadeira! fiz o oposto de uma marca famósa de máquinas pesadas etc...quem conhece vai entender do que estou falando "em relação ao logo do capacete" até mas!
Muito legal cara!! Se colocar umas orelhas, aumentar os olhos e por uns bigodes vc faz um gato tb!! ^^
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
Caterpillar? hehe Ficou bacana o personagem, muito bom.... o metal gasto ficou bom também! Abraço
ficou ótimo o seu modelo amigo... mas isto está mais para gato! rsrsrsr! vlw!
---------- Mental Ray e V-Ray ----------
Reparando melhor, agora que o pessoal comentou, ele tá mais pra um felino do que um cachorro, hehe...... com o capacete ficou parecendo um leãozinho...
Muito bom bem legal o project so tabem to achando que ta parecendo um gato hehe or causa dos dentes finos acho. Abraco.
Parabens pelo modelo Cara !! não sei porque mas seu personagem me lembra um "cachorrão" de de um time dos estados unidos ... Muito legal o material do capacete !!!! Parabens !!!
"Shal" disse: Parabens pelo modelo Cara !! não sei porque mas seu personagem me lembra um "cachorrão" de de um time dos estados unidos ... Muito legal o material do capacete !!!! Parabens !!!
\0/ Shal...pelo menos vc achou parecido com um cachorro hauhauhuahuhua! ta bem mixto mesmo esse personagem^^
obrigado pelos coments! bom que estão gostando do material do capacete...to estudando bastante esse tipo de texturização, quéro aplicar em um personagem que to modelando. até mas!
http://ttydus.blogspot.com/p/work-in-progress.html
Ficou legal o personagem

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 332

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.