Boneco estilo mascote

Por: new  

Em: 17/06/2010 15:17

Ei, pessoal!?
Estou postando aí um boneco que modelei no estilo mascote. Ele está aí para críticas e dicas de ajuda. Usei somente o max para fazer. Como ele está em um studio, que na verdade é todo aberto, dei preferencia para o sistema de daylight na iluminação, bem mais pratico que usando photons e com resultado bem melhores em curto periodo de tempo e também no render.
Ó! A galera de BH aparecendo... hehehe Ficou massa o personagem Emerson! Mas as cores serão essas mesmo? Acho que o personagem merece um toque de cores mais vivas... Abraço!
Lurival Jones
www.lurivaljones.com
Mandou muito bem Parabens
Ele está meio "apagado" mesmo, acaba desmerecendo o modelo, que ficou ótimo..... dá uma revisada nos materiais, que vai fechar! Abraço
maneiro hehehehe....gostei brother, parabéns.
velho, vc ja tinha postado essa imagem antes, não?
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
"Edu Santos" disse: velho, vc ja tinha postado essa imagem antes, não?
Eu lembrei também, foi um mascote para a claro né?
verdade, a cabeça dele lembra o bastante o logo da Claro. Muito legal.
Seja a mudança que quer ver no mundo.
É sim, mas modifiquei ele, pois nessa parte do site, como vi nas regras, não pode postar nada que faça propaganda de alguma empresa, então modifiquei algumas coisas, mas já vi que terei que modificar suas cores e tentar melhorar nos materiais, acho que irei tirar esses três fios de cabelo (tá muito feio) e colocar um boné. Só não sei se irá dar para fazer isso hoje porque daqui a pouco terei que sair, mas conforme a opinião da galera aí, até o momento, é nos materiais e cores que estão muito simples e irei postar no máximo amanhã para vocês verem.
cara, acho que vc se enganou um pouco... "fazer propaganda de empresa" é fazer propaganda de onde vc trabalha, da sua empresa, etc, oferencendo serviços e coisas do tipo... fazer algo da claro, não se encaixa nisso, pois se vc ver a galeria, tem coisas da claro, vivo e trocentas empresas... voltando ao personagem, vc pode trabalhar melhor os materiais, o restante, esta bacana!
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 968

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.