Boneco estilo mascote

Por: new  

Em: 17/06/2010 15:17

É isso aí New... eu gostei bastante do modelo... bem simpatico... Cara.. segue conforme o pessoal ta falando aí que vai ficar muito fera! PS: Gostei dos 3 fiosinhos... hehe parecem meu cabelo ¬¬ abraços
Aí pessoal!
Fiz algumas pequenas alterações no boneco, deixei sua roupa combinando um pouco mais com sua luva e sapato (também o texto), retirei os fiapos de cabelo e coloquei um boné, e coloquei um reflexo no piso, queria que fosse um reflexo um pouco distorcido e borrado (como acontece em muitos pisos) mas não consegui, aí deixei assim mesmo. Aguardo as opiniões e sugestões da galera.
Ae cara, Ficou muito melhor que o 1º, parabéns!!!
Acho que tenho que dar uma revisada no material do texto, o azul está muito vivo e acabou perdendo alguns detalhes. vejam como o texto da 1ª imagem está muito mais facil de se ler. Qualquer opinião poderá ser de grande ajuda.
Ficou bem melhor mesmo!!! Não rola de fazer uma animaçãozinha não???
new, o problema do texto é que esse azul, não esta dando diferença onde esta com luz e sombra, por isso está um pouco ilegível. a angulação do texto e espessura tb contribui pra isso. talvez diminuir a a largura dele (provavelmente vc usou o extrude) acho q ja vai te ajudar. abraços!
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
Bem diferente o personagem!! Acho que dando uma arrumadinha na expressão ele vai ficar ainda mais simpático!! Mas já tah muito bom assim!! ^^
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
Ei pessoal!?
Dei uma pequena modificada na cor do texto e melhorou de forma considerada. Só queria uma ajuda de vocês sobre o reflexo do piso, queria que fosse um pouco distorcido e borrado, mas não estou conseguindo. O borrado na reflexão do piso até dar para fazer, mas a distorção que tá complicado. Que tipo de shader vocês costuman usar para o reflexo do piso?
Ei, gente!?
O boneco agora está de outro ângulo, adicionei uma segunda câmera e luzes ao redor do studio com o lens effects do Environment. No render com mental ray apareceram umas mensagens de erro:
(MSG 0.0 error: \"Lens Effects\" effect expected unsupported GBuffer channel \"transparency\"
MSG 0.0 error: bitmap expected unsupported GBuffer channel \"transparency\"),

mesmo assim deu para renderizar, tentei fazer este efeito no video post, mas não estava conseguindo inserir o efeito de lens effects glare nas luzes, o efeito ficava somente em uma, adicionei outro lens effects glare e o efeito aparecia na mesma luz, então fiz com o efeito no Environment e em poucos minutos consegui o que queria (apesar das mensagens de erro do mental ray). Só preciso saber agora como faço para deixar a reflexão do piso um pouco distorcido.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 333

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.