Jabulani in the Stadium

Por: Raftti Design (Rafael)  

Em: 17/06/2010 17:28

Ou olivier, como você faz pro mapeamento ficar certinho assim??? Putz cara, eu modelei uma ontem, rapidinho, mas levei uma surra tão grande do mapeamento que fui dormir xingando, haha
Hugo. Blz? Bom... A partir de onde vc quer saber? Abrir a malha com o Pelt vc sabe fazer, certo? Abri a textura no Corel e alinhei na malha (Importada para o Corel)... Para ficar certinho com a malha, tem de aumentar o nº de vértices... como se fosse fazer direto no UNWRAP do Max... Vai ajustando os vértices da malha na textura, porém, no corel, ao abrir o arquivo em vetores, precisa aumentar o nº de vértices para a correta modelagem. Também separei o BUMP para poder distribuir com exatidão na malha. O modelo que postei foi o meu teste... Farei agora o modelo definitivo e vou postar com as texturas e tudo nos modelos do TresD1. Se quiser.... me add no msn e conversamos melhor.... [email protected]
A briga ainda está na fase do Unwrap, esse esquema do pelt eu não tentei, vou tentar hoje.... Viu, mas não rola de pintar as texturas no PS não? E eu não tenho as texturas também, hehe, pra ajudar....
Os gomos redondos, blz... Mas os gomos centrais que tem o logo da copa e os textos.... distorcem... Por isso é melhor o Corel.
Hugo. Me passa seu e-mail que te mando as texturas...
Nossa.... Agora que eu vi.... Virei Participante Aprendiz... He He He...
Aprendiz só no ranking né? hehe [email protected] Valeu cara
Hugo, se precisar de um Help na parte do pelt do Unwrap me add ai no M.S.N q a gente troca umas ideias. [email protected] Te dou um help ai na hora de abrir a malha e tudo
Curriculum e Portfólio http://rafttidesign.blogspot.com Fanpage: https://www.facebook.com/rafttidesign
Valeu levi, provavelmente vou precisar sim cara, só que não tenho msn aqui na empresa, só em casa mesmo que vou entrar depois das 6 aí eu te add, ok?
Hugo... Passei o arquivo das texturas em Corel.... O mesmo arquivo que o Levi me passou e que funcionou bem. Sou aprendiz, sim... Tem muiiiiiiita coisa que não sei... Modelagem orgânica é meu ponto fraco, por exemplo... O bom é que sou teimoso rsrsrs. Vamos nos falando.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 543

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.