Postagem de imagens

Por: Daian  

Em: 23/06/2010 20:47

Estas são 3 imagens pintadas no Photoshop, e o personagem é uma modelagem em 3d Max, refinado e pintado no Zbrush com finalização no Photoshop.
Daian seja bem vindo ao forum da 3d1, gostei muito das tuas imagens ficaram ótimas Parabens
ae!!! BH na area, as pinturas tão show cara parabéns a modelagem do conan ta bem bacana tbm isso ae até mais
| Flickr
Oi Moçada, Obrigado pela força! As imagens são: minha filha, minha esposa e meu filho respectivamente. Foram pintadas no Photoshop com uma mesa digitalizadora. O Conan, eu comecei a modelar no Max, refinei e colori no Zbrush e fiz o fundo no Photoshop, ele foi todo com mouse. Tive muita dificuldade, errei muito no processo fui e voltei várias vezes até que consegui terminar. Agora estou começando uma modelagem de uma mulher. Mas aqui em BH, nesta área é muito difícil obter informações. Até hoje tem sido aqui no site da 3D1 que eu tenho aprendido. Um grande abraço a todos. E mais uma vez muito obrigado.
Daian

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 331

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.