Olá, primeiro trabalho

Por: Kamuizinho  

Em: 24/06/2010 00:52

Olá pessoal, em primeira mão gostaria de dar um olá. Sou novo no fórum, e espero aprender muita coisa com vocês, assim como repassar muitas coisas para vocês também. Trabalho com vídeo e animação 2d já algum tempo e tenho muito interesse em aprender animação 3d também. Caso alguém queira se comunicar via e-mail ou algum outro tipo de comunicador, estou a disposição. Sem mais delongas, tentei seguir um tutorial bacana que encontrei aqui no fórum, o da bola Jabulani. O tutorial ficou show, minha textura não ficou muito bacana pelo fato de estar aprendendo agora, mas creio que para o primeiro trabalho ficou algo legal, por favor, deem dicas e comente sobre o resultado da imagem. Obrigado Kamui
E ai PArceiro e Futuro Socio hahaha!! Quero ser o Primeiro a Dar as Boas vindas!! Nem preciso dizer nada sobre a imagem isso a gente faz na sala de Aula kkkk!! vo deixa pra galera comenta ai. E como Disse antes !! Vai Postando que voce deixa de vira ""Pedrinha"" kkkkkkkkkkkkk Grande ABraço KAMUI !! E Vamo que Vamo!! Seja Bem Vindo \o/ Bazinga!!
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
a imagem está ótima... parabéns!!!
O importante é não parar de questionar. (Einstein)
Começou com o pé direito!Parabéns
A cada escolha, um novo caminho...
obrigado pelos elogios pessoal, Lê, em breve socios hem?
e ai Kamuizinho Começou muito bem, só uma dica coloca um background ai no lugar do fundo preto que vai ficar bem melhor
https://www.facebook.com/diego.silvadelogo A cada pergunta uma resposta, a cada resposta uma descoberta.
Seja bem-vindo a 3d1, Kamuizinho. Comunique-se pelo forum, é um otimo meio comunicador
Diego, obrigado o elogio, estarei fazendo modificações em busca de melhoras. Osires Mathoso, Obrigado. Vejo que o forum é bem organizado, usarei bastante ele, vlw, abraço.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 327

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.