Projeto 2K

Por: EraicBR  

Em: 28/06/2010 03:08

Pessoal, chegou a hora de fazer a roda girar de acordo com a velocidade do carro e seu deslocamento. Em 2004 eu recebi um material da LOST PENCIL Animation Studio do Canadá, Redeci 3 Cds, os 2 primeiro era de como montar uma galaxia e o terceiro era justamente ensinado a fazer com que uma roda girar em torno do seu eixo tendo como guia um determinado objeto, ontem eu fui ver nas minhas caixas e encontrei o bendito cd com o tutorial, to pensando em modelar algo simples e disponibilizar aqui no forum, para quem tiver interesse poder estudar ou colcaborar. O que vcs acham ?
Cara, esse f1 ta ficando cada vez melhor... quanto ao estudo, seria uma grande ajuda para nós, pobres mortais... rs abraços e segue firme ai que esta ficando muito bom!
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
Vou dar uma estudada no tutorial, entender como é feita a expressão e logo em seguida posto o tuto aqui, o arquivo para estudo vou colocar no Raphid, depois passo o link para cá.
http://hotfile.com/dl/60291496/0889c48/Motoca.mb.html Como prometido, esta o link para o estudo de moviemento da roda, esta sem o script ainda. Estou a terminar de ver os tutoriais. Abracos a todos
Opa EraicBR beleza???? Nossa cara os detalhes estão ficando muito bons!!!!! Parabéns!!! Abraço
Valeu Lowr, postei um link, para o pessoal que tiver duvida de como fazer uma roda girar de acordo com a velocidade do veiculo. caso tenha interesse, ta ae o link acima pra baixar tambem, vai ser um tutor rapido e direto.
Show de bola véio, sua modelagem é muito boa..............parabéns............
Valeu pelo apoio lhmaciel! to tentando escrever o tutorial da roda para a galera, ja coloquei o link para o pessal baixar o arquivo para o maya. Abraco.
Ola Família 3d1. Novidades em relacao ao projeto 2K, infelizmente por motivo de força maior, não poderemos utilizar algumas marcas no carro de F1, alguns detalhes no modelo sofrerá modficações. O vermelho permanecerá em um modelo mas de forma descaracterizada, agora ao invéz de 1 carro, serão 3. breve estarei mostrando o carro completo e ja no processo de animação, bem como o tutorial para fazer a roda girar de acordo com a velocidade do carro. Abraços a todos.
Faltado somente agora so mais alguns detalhes!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 181

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.