Key Shot

Por: netinho muniz  

Em: 11/07/2010 03:34

Pessoal eu demorei um tempo sem postar nada por aqui, estou postando essa imagem que fiz no programa KEYSHOT, o modelo é da evermotion, estou atentando a vocês pra esse programa que é muito bom pra quem trabalah com apresentação de produtos como jóias, relogios, autmoveis, etc. Vale a dica ai por esse programa que é fabuloso, ele importa em vários formatos entre eles .3ds.
Super legal amigo. Parabéns.
Parabéns.
Interessante cara, vou dar uma olhada nesse programa para ver suas vantagens. Obrigado pela dica, abraço
Ficou muito bacana brother, parabéns.
Não conheço esse programa, mas adorei a imagem, vou dar uma pesquisada.
Seja a mudança que quer ver no mundo.
amigo tem como vc me da o link de download desse programa....andei pesquisando e me paresse um otimo programa me a dd no seu msn.([email protected]) abraço.
Cara, também não conhecia o programa e resolvi ir em busca. Consegui uma trial e achei o programa bem bacana, fiz uns testes rápidos e achei bem interessante. Principalmente pra quem trabalha com design de produto, parece agilizar bem o processo nos materiais. Só que na trial quando renderiza aparece marca d'água e se não me engano não dá pra salvar. Como tu conseguiu fazer esse render sem marca d'agua? Tô com a versão 2.0 que baixei do site. Abraço.
http://alessandrogardini.blogspot.com
Fala adventista blz cara? então você pode fazer um download no site do prórprio programa cara http://www.keyshot.com/keyshot2/. E quanto adicionar você ao meu 3D1 você tem que me explicar porque eu não sei como faz não, rsrsrsrrs. Ali, eu também estou conhecendo o programa ainda cara, eu achei muito interessante pelo fato dele ter um render em tempo real e ter a propria biblioteca de materiais, e com certeza ele tem muito mais coisas que ainda não descobri por falta de tempo mesmo. Quanto a pergunta sobre onde eu consegui fazer o render sem marca d'agua, não faz pergunta dificil não auhauhauhauhauahuaha,
me add no seu msn pra trocarmos uma ideia!!!!!( [email protected])

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 393

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.