Ford 32 - Chevrolet Suburban - Chevrolet Panel Van

Por: Lowr  

Em: 23/07/2010 14:55

Opa galera beleza???/Faz uma cota que eu não posto nada, pois graças a Deus a correria tá brava!!!! mais como nunca pode se parar fui fazendo de poquinho em pouquinho estas carangas. Se trata de um Ford 32 roadster uma Chevrolet Suburban e uma Chevrolet Panel Van espero que gostem. Obs.: Na Panel Van ainda tenho ajustes a fazer..... Abraço a todos a até mais
Ficou bem legal... parabéns!!!
Grande Lowr rapaz.... estava com saudade destas máquinas...rsrsrsr. Show de bola... parabéns.... abraçao !!!!

www.trace3d.com.br
massa mano! parabéns!
Nunca duvide de sua capacidade, sempre culpe seu computador!
Muito Bom parabens!!
Parabéns.
Barreto
[quote="mansilha"]Grande Lowr rapaz.... estava com saudade destas máquinas...rsrsrsr. Show de bola... parabéns.... abraçao !!!![/quote] Fala meu velhooooooo......Hahha também estava com saudades de fazer uma carangas.....E ai como andam as coisas???? Quando acabam as aulas hahaahahhah..... Abraço meu velho......
[quote="Dragao de Fogo"]Ficou bem legal... parabéns!!![/quote] Opa Dragao de Fogo brigadão meu velho!!!!!!
[quote="bk_jeff"]massa mano! parabéns![/quote] Opa bk_jeff valeu pelo post cara brigadão mesmo!!!!
[quote="leonardo laipelt"]Muito Bom parabens!![/quote] leonardo laipelt valeu brigadão

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 360

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.