Ford 32 - Chevrolet Suburban - Chevrolet Panel Van

Por: Lowr  

Em: 23/07/2010 14:55

[quote="João Barreto"]Parabéns.[/quote] Valeu Barreto brigadão
muito bom parabéns
Show de bola man ! belo trabalho, parabens
"Não basta conquistar a sabedoria, é preciso usá-la."
[quote="Zé Luis"]Show de bola man ! belo trabalho, parabens[/quote] Opa Muito obrigado Zé. Fico contente de ter gostado. Abraço logo mais vem outras rsrsrrs
Cara que muito animal os modelos hein...gostei desse vermelhão e do pretão,nem manjo os nomes deles...Mas ai cara tu usa blueprint ou fotos?Diponibiliza ai pra galera... Abraço cara,animal seus modelos e renders... PAZ
Simplesmente FODASTICO! huauhauhahuahuhuahuahu vc tem q postar akele motor q eu vi!
É tudo uma questão de perspectiva
[quote="Edone"]Cara que muito animal os modelos hein...gostei desse vermelhão e do pretão,nem manjo os nomes deles...Mas ai cara tu usa blueprint ou fotos?Diponibiliza ai pra galera... Abraço cara,animal seus modelos e renders... PAZ[/quote] Opa meu velho!!!!! Tranquilo???? Brigadão que bom que vc curtiu. Cara o unico que eu fiz com blue foi o preto e foi eu mesmo que fiz hahaahahahah estas carangas não tem muita coisa na net não cara. O que tem é em baixa. O laranja e branco foi uma contribuição do Mansilha que ele tinha feito Cartoon e eu readaptei para o furgão com a ajuda da Blue do Dan Palat que no caso é uma Pick-up. Um tempo atraz o Raja tinha feito um Ford 32 Hot e eu e ele fizemos uma parceria para modificalos. Mais este ai já fui eu que fiz acompanhando fotos da net. Pq também não tem nada de carros modificados para baixar. Tem que ser na raça mesmo haahahah.... Fora o motor que foi uma treta fenomenal hahaahahaha......Segue a foto do menino ai rsrsrsrsr
[quote="pedropasquale"]Simplesmente FODASTICO! huauhauhahuahuhuahuahu vc tem q postar akele motor q eu vi![/quote] Hahahahaahah nossa eu tava postando ele vc pediu hahahahahaahah...... Tá na mão hahahaahahahah Abraço e valeu pelo post brigadão......
Nossa, esse motor esta um estupro! mto mto mto bom! Da pra ir pra tv já auhhuahuahuahuahua
É tudo uma questão de perspectiva
Vixi maria rsrrs rapaz fala serio .....

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 315

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.