Ford 32 - Chevrolet Suburban - Chevrolet Panel Van

Por: Lowr  

Em: 23/07/2010 14:55

Vou trocar o palavrão que eu ia falar por 5 estrelas. Parabéns !!!
[quote="Edu Santos"]maaano... essas carangas ficaram show de bola! muito fod4! Parabéns[/quote] Opa Edu tranquilo cara???? Desculpa a demora pela resposta haahahah é eu estou em correria animal....Mais muito obrigado pelo posto.... Abraço
[quote="spanker"]Vou trocar o palavrão que eu ia falar por 5 estrelas. Parabéns !!![/quote] Opa sanker brigadão pelas estrelas rsrsrsrs sempre trabalhando para que fique o mais perfeito possível sei que ainda não está lá estas coisas mais estou trabalhando para melhorar logo mais tenho novidades na area....Abraço
A LOWR ! vc e seus trampos magnificos, ja tava com saudade das carripas largadas..rs abraço.
http://lucasalves.weebly.com
Me encanta , la correcion de color quedo perfecta paa estos modelos le da un toque especial, ademas que los modelos estan espectaculares. Sipudieras enseñarme a lograr ese look te lo agradeceria mucho. falicitaciones excelente trabajo.
http://alejit0.cgsociety.org/gallery/
[quote="Lucas Pek"]A LOWR ! vc e seus trampos magnificos, ja tava com saudade das carripas largadas..rs abraço.[/quote] Opa Lucas...Tranquilo meu velho???? Putz cara me desculpe a demora graças a Deus estou trabalhando feito loko por isto também não estou postando direto!....Estou cheio de carros para postar mais o tempo me quebra as pernas! Logo mais vou postar uma novidade ai para todos que para mim foi o meu maior trabalho de todos até mesmo pela a importancia. Mais tenho que esperar rsrsrsrr.....Mais logo mais estará na mão rsrsrsrs... Muito obrigado pelo post abraço meu velho!!!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 308

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.