Ford 32 - Chevrolet Suburban - Chevrolet Panel Van

Por: Lowr  

Em: 23/07/2010 14:55

[quote="Jomar Machado"]Lowr: tem um link aqui muito maneiro com o grande Boyd Coddington: http://jalopnik.com/361391/boyd-coddington-hot-rod-king-dead-at-age-63 Espero que seja proveitoso para vc mano... ;)[/quote] Hahaahah Grande Jomar!!!! Nossa este é um dos papas do Custom mundial. Amo os carros dele simples e objetivo. Muito obrigado por lembrar e me mandar este linck este eu ainda não tinha visto. Muito obrigado Jomar abração.
Super legal amigo. Tb adoro carros antigos!
Vc que modelou? Parabéns.
[quote="Fernando L Gonçalves"]Super legal amigo. Tb adoro carros antigos![/quote] Fala Gonçalves tranquilo??? Apesar de ter uma caida por alguns carros de hoje e não podemos dar as costas para eles, meus preferidos são os antigos também rsrsrsrr...... Negócio é negócio amor é amor!!!!!!!! Abraço meu velho
[quote="Raul Chaparral"]Vc que modelou? Parabéns.[/quote] E ai Raul sussa??? Dois deles fui eu que modelei e o laranja e branco foi uma reestruturação da pick-up chevrolet cartoon que o Mansilha modelou e me cedeu para este projeto...... Abraço truta!!!!!!
show véio parabéns
[quote="Aragon Max"]show véio parabéns[/quote] opa Aragon Max suave meu velho??? Brigadão pelo post.... Abraço
Noooooossa! Ficou sensacional...os três...vi no link que o Jomar Machado colou aqui ,grande Boyd Coddington morreu...nem sabia.! [ chato...]
www.maquetes3d.weebly.com
[quote="ricardo_duarte"]Noooooossa! Ficou sensacional...os três...vi no link que o Jomar Machado colou aqui ,grande Boyd Coddington morreu...nem sabia.! [ chato...][/quote] Opa Ricardo beleza??? Muito obrigado pelo post.... Em relação ao Boyd lamentavél mesmo!!!! O cara para mim foi o maior!!!!Sutil simples e genial...As vezes pouco é muito e no caso dele era mais que isto..... Abração e novamente muito obrigado pelo post!!!!!
maaano... essas carangas ficaram show de bola! muito fod4! Parabéns
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 372

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.