Plymount Barracuda 1968 ( muscle car )

Por: bkjeff  

Em: 28/07/2010 08:31

e ai galera beleza? então ai vai meu modelo. não lembro se cheguei a postar aqui no 3d1 mas já postei no cg-auto.... um clássico com musica e tudo... espero que gostem! vivo remechendo esse carro, fazendo testes de render e tudo mais! enfim ai está!
Nunca duvide de sua capacidade, sempre culpe seu computador!
Muito bom amigo So nao gostei dos farois e da roda COntinua com wip pra nois vermos o progesso. Manda wires
é cara os faróis na parte interna e meio chato prá fazer, aí como o tempo também é curto... mas esse é a base de estudos, volta e meia eu mecho nele... as rodas quero largar umas clássicas, com calotinha cromada e tudo... só não to com muitas referências boas... mas to tentando! valeu ai mano!
Fiocu maneiro brother, parabéns véio.....
valeu mano... abraço ai! :D
Eu pensei que era o opala. Esse carro é bem parecido. Parabéns
Ta um carrão heim parabens
po valeu galera, como eu disse antes, quero deixar ele mais classíco, com rodas da época e frisos cromados, não estou com muitas referências boas, mas eu vou mechendo, assim que der tempo eu posto novas up's ai! obrigado galera... e abraço a todos! :D
Bacana. Parabéns.
Ficou muito massa cara ! parabens
"Não basta conquistar a sabedoria, é preciso usá-la."

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 1137

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.