Hipercubo 4d - Animação 3d

Por: Vimukta  

Em: 30/07/2010 09:56

então pessoal, estava afim de fazer um hipercubo, ou seja um objeto 4d. e fiz essa animação aqui de vertices, gostaria de saber o que acharam... bem a idéia foi reproduzir um tesseract e expor 3 fachos de luzes de cores primarias, adicionei reflexão no chão, e um video post no hipercubo, sendo assim, um sólido, 3 sombras e um reflexo, p/ talvez simbolizar um decateron. :D 5d.
que coisa doida, minha vista embaralhou todinha aqui... hauhahua
Portifólio:
www.studioup.net.br
velho... esse que vc fumou era do bom heim?!?! rsrs q doideira isso...rs
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
(velho... esse que vc fumou era do bom heim?!?! rsrs)² kkkkkkkkkkkkkk vi isso na faculdade em história da arte auhauhuha uma das principais caracteristicas das obras de picasso é essa loucura ai. agora imaginar um ambiente complexo em 4d que é loucura. mas é de embaralhar os zoios mesmo.
Bergiliano, tb tive uns caimbra aqui na hora de fazer, heheh. Edu Santos, rsrs , se eu tivesse um do bom aqui, teria feito um grafico 6d.huahuahua... :blackpower: :fuma:
alanpinho, é mesmo, legal a informação...tem bastante variaveis a respeito disso, seria legal listar aos poucos mais informações... não sei ainda, se esse que fiz pode ter um decateron, utilizando-se das sombras e reflexos....doidera. mas o seguinte, p/ desembaralhar um pouco, a sombra de um hipercubo 4d, é o cubo 3d, sendo que o hipercubo 4d é a sombra do decateron 5d. a sombra do cubo 3d é o quadrado 2d.
Muito bom véio,,,,,,,parabéns....
e mais uma viagem...
Eita bixiga !!! q bagui da hora mano. !!! Nunk tinha visto . parabens!!
Shal Gandra

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 395

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.