Mark-002

Por: marcosbrito  

Em: 02/08/2010 11:49

E ai galera andei sumido mas estou de volta e logo postando ai um Robozinho...rsrs desculpe a falta de definição nas linhas concerteza vão notar mas é que minha maquina resolvel não renderizar com todas as linhas que eu queria....mas enfim mesmo assim ta ai...abraços a todos.
cara mt bom!...bem criativooo!...amo robos!...esse ai ficou show! (só uma coisa tenta dar uns bumps no material!....pra ficar com aparencia desgastada!....) abraços
show de bola cara..
\"O seu tempo é limitado, então não o gaste vivendo a vida de um outro alguém...\" (Steve Jobs)
Ficou muito bom, só achei meio estranho a perna dele, dá a impressão de estar invertida....
Sobre a perna meu irmão disse a mesma coisa....rsrsrs! mas sei lá quis fazer algo sem logica nesse caso, fugir um pouco do padrão...mas vlw
Super legal amigo, vc vai animar ele andando?
"Fernando L Gonçalves" disse: Super legal amigo, vc vai animar ele andando?
Vou animar sim, depois eu posto para vocês darem uma "olhada"...
"xbox31" disse: Sobre a perna meu irmão disse a mesma coisa....rsrsrs! mas sei lá quis fazer algo sem logica nesse caso, fugir um pouco do padrão...mas vlw
Tá certo cara, o importante é ficar no seu gosto, hehe No aguardo pra ver o bicho andando heim... Abraço
cara muito criativo mano! po parabéns, ficou muito legal, agora substitui uma mão por uma metralhadora giratória, troca a cor prá preto e as luzes para vermelho, faz um irmão do mal! auahuhauhauahuahuahauhuahauha muito bom cara! parabéns!
Nunca duvide de sua capacidade, sempre culpe seu computador!
gostei da textura, parabens
[i:9641477d0a]M.Marcos[/i:9641477d0a]
www.marcelomarcos.carbonmade.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 431

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.