Animação MadCar

Por: Jorge Sully  

Em: 02/08/2010 15:14

Gostei. Ficou loko a parte final que o carro levanta a traseira.
O Xikote strala
po valeu mano! assim que dér eu dou uma estudada! e parabéns denovo! abraço
Nunca duvide de sua capacidade, sempre culpe seu computador!
Fala Clebão3d, valeu, grde abraço Fala Xikote, abração Valeu bk_jeff, abs
Só como informação: O carro e o piloto existem, é o Flavio Gomes com seu lada, a musica e o avião são referencias russas (preferencias do piloto). É isso, abs
Parabéns. Sei que é duro melhorar o exterior por causa do custo de memória. Mas pense em cenários que isolam a área como túneis e desfiladeiros para poder colocar mais detalhes no terreno.
velho.... o pneu traseiro está atravessando a lataria... gostei da animação do carro.. ficou bem legal! essa sugestão de cenário que o Raul deu, seria uma boa... Abraços
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
Fala Raul Chaparral, grato mesmo!!! Achei otima a ideia ate porque os desfiladeiros podem aumentar tambem o suspense na cens. Valeu, grde abraço Fala Edu Santos, já estava demorando pra eu explicar isso. Só percebi o problema depois da 1º cena feita, a solução (a meu ver) seria ou mexer na "lataria" abrindo um pouco ou endurecendo a suspensão que tiraria ou alteraria as "capacidades" do carro. Como não era um trampo remunerado deixei passar batido mas estava conciente da falha. Valeu pelo coment, grde abraço
ae, acho que tem um erro de proporção... a cabeça do cara ta meio grande... heuheueh zueira mano, ta da hr... ficou lok a animação

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 379

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.