Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
WilliamSantos   Ribeirão Preto - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

GLEISSON DE ANDRADE   SÃO JOSÉ DO RIO PRETO - SP
irenapalermo   españa - PR
alanmatos   Marília-SP - SP

Darth Vader

Por: Legacy  

Em: 03/08/2010 07:30

Excelente! Parabéns!
Olá pessoal, valeu os comentários! Sem dúvida o Darth foi o modelo mais divertido que eu já modelei.. hehe Estrazulas: Sou fá de ST também... o "Excalibur" da assinatura é o projeto de um game independente de ST que eu sou membro fundador, mas tive de me afastar por algum tempo. Se quiser dar uma olhada, o link é www.stexcalibur.com Ponto de cata-piolho pra você também. Eu tinha deixado pra quando fosse fazer o cloth da capa e do "saiote" e acabei esquecendo mesmo. Vou ter de voltar e colocar esse detalhe, aí aproveito e dou um tapinha no material da capa também. Valeu, Abraço!
nusss mto show veio! tb so fã de st e startrek!
Afirmo, e assino em baixo, que o teu modelo do Vader esta melhor do que os que tem pra download no site http://www.scifi3d.com. Já fiz parte de um fan clubo de Star Trek aqui em porto alegre no inicio dos anos 90, e sou amigo de varios membros do Conselho Jedi do RS. abraço
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
Demais! Parabéns.
Pô amigo! Super legal msm! Parabéns!
muito bom. parabéns legacy, ótimo trabalho, principalmente na modelagem, tá perfeita.
Oi pessoal, dando um tempinho do modelo do speed de halloween pra corrigir e renderizar de novo meu Darth Vader. Espero que gostem.
Acho que não existe usuário de 3D que não admire star wars, principalmente o Darth Vader. Parabéns, ficou bom a beça!
Admiro muito a qualidade dos teus trabalhos Legacy e esse, não foge à regra! Parabéns, essa atualização ficou Fenomenal! Abraços
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707728.

Total de membros registrados: 135325

Últimos membros registrados: Monizze.o, lhsousac95, [email protected], vsanbrva, pmmng, unaarq, kene1981, leticiabarros.

Usuário(s) on-line na última hora: 441, sendo 6 membro(s) e 435 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Abilio, JMDesign, Geraldo Nunes, Fabio Catelleno, Vladis, mixel.amorim.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.