Alguns dos meus trabalhos

Por: saulo lisias  

Em: 08/08/2010 03:58

Olá galera 3dzeira...rsrsrsrs... seguem em anexo alguns dos meus trabalhos para que vocês possam ver e avaliar, em breve estarei postando outros trabalhos, desde já agradeço atenção de todos e espero que gostem. Softwares: 3D Studio max 2009 - Modo 401 - Photoshop CS3. Render: VRay Plugins: Autograss - Ivy Generator
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Parabéns.
FAla Saulo.. Muito bom os trampos hein.. Todas imagens estao otimas, mas a que eu mais gostei foi o fiat 500, e a cena antiga do carro enferrujado.. ta demais.. E a unica imagem que eu achei um pouco estranha foi a do aviao da air france.. nao pelo aviao.. render nem nada.. o que eu achei que ficou um pouco estranho foi as turbinas.. bom é isso aee.. Grande Abraco Saulo
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter
Cara ta lindo seu trabalho, se me permite, há quanto tempo estuda 3d?
só imagens top hein.
Clebão3d - obrigado, fico feliz que tenha gostado, abraço. rodrigodeangelis - Tem muita coisa que depois de feito eu poderia ajustar para uma grande melhoria mas a correria é grande e falta tempo, no fiat 500 lembrando que o painel com volante é uma foto real, foi plicada junto com a imagem apenas para ilustrar, agradeço sua atenção e elogio meu amigo, forte abraço. T-rex - valeu cara você também tem imagens top, abraço.
rrapphaell - eu comecei estudando na Universidade brasileira de tecnologia em 2006, tinha uma materia chamada geometria digital, meu professor foi o Allan Brito, no começo achei complicado paks mas depois fui tomando gosto, no dia 26 de Dezembro de 2006 eu fiz o cadastro na 3d1 e comecei estudando e obtendo ajuda dos amigos da 3d1, aprendi muito, em 2007 pra 2008 eu vi um banner na 3d1 de uma autorizada autodesk aqui de Recife, liguei no mesmo dia para saber a respeito dos cursos de maquete já que na epoca eu trabalhava com projetos de stands para grandes empresas, fiz o primeiro curso iniciando maquete digital, gostei, fiz o segundo vray fotoreslimo, depois fui chamado para ministrar as aulas na mesma autorizada, por +ou- 2 anos minitrei aulas e palestras nas faculdades e centro de design, resumindo quase 5 anos de 3d.
poh Saulo! seu trampos estao de parabens veio!! arrebentou cara! abraco brother!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Parabens seus trabalhos são ótimos Abraços
Siuba - valeu cara, que bom que gostou, abração meu velho... Juliano Kloss - agradeço o elogio e a presença meu amigo, abraço.

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 385

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.