Alguns dos meus trabalhos

Por: saulo lisias  

Em: 08/08/2010 03:58

Parabéns.
Parabéns.
O interior do carango ficou muito massa cara. Parabéns.
Edu Santos - Brigadão cara, mas lembrando que o interior do carro é foto real, apliquei junto apenas para ilustrar no poster. galo - quem bom que curtiu, a do lagarto é bem antiga, tem bastante tempo que fiz, agradeço o elogio, abraço. MMaximuss - Valeu meu amigo, seus trabalhaos também são muito bons, fico muito grato por suas palavras, forte abraço. Clebersales - valeu meu amigo, que bom que gostou, abraço. Fernando L Gonçalves - Oh... valeuuuuuuuuuuuuu, abração mru brother. Raul Chaparral - valeu, abraço. chthome - fico grato por suas palavras meu amigo, bom saber que você gosta e admira meus trabalhos, felicidades pra ti. alessandra donadelli - brigadão.... fico feliz que tenha gostado. rodrigodeangelis - Sim, comecei uns estudos com o Modo 401, usei uma biblioteca externa do Modo para simulação de splash, fiz uns ajustes simples e gerei o render, o software é muito bom, trabalha muito bem com real time e não é pesado, abraço. Aragon Max - Oh brigadão cara... agradeço a sua abteção em meu poster, abraço. Ruberscss - valeu.....agradeço o elogio, abraço. Raian Project - obrigado, abraço. Gera_Design - o interior é foto, coloquei apenas para ilustrar, agradeço sua atenção.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 395

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.