começando na tablet!

Por: paschalis  

Em: 16/08/2010 00:07

Boa noite galera!! essa semana comprei uma tablet bamboo pen e ela veio com o corel painter essentials. aí eu decidi dar uma treinada na pintura digital. fica ae a imagem para criticas e sujetões. abração!!!
Para um primeiro trabalho ficou muito bom cara.... Agora é só estudar e ir aprimorando.... Abraços
opa e ae paschalis....entao verdade cara pra primeiro trampo ta otimo mesmo , tb comprei uma bamboo pra mim a fun veio com o corel painter essencial sem novidade, agora nao sei o que faz mas entao depois vou ver so to fazendo no photoshop e tb to começando...se vc souber de alguns tuto de pintura digital posta ae pq to sem referencia.... valew
Opa, vlw pessoal, o meu objetio eh aprimorar mais e mais na pintura digital... bom..como eu recebi ela no domingo de tarde eu não consegui testar no zbrush, mas eu testei no sculptris e me parece que a tablet não funciona no sculptris =(. Mas quanto a pintura digital eu usei o corel painter justamente porque não estou me dando muito bem no photoshop com isso. Eu não sei se é a resolução que eu etou fazendo mas quando preciso suavizar os tons a ferrament borrar n funciona direito. Eu queria ver uns tutoriais tb com umas tecnicas de pintura digital, aliás, poderiamos inclusive fazer um grupo de estudos aqui para aprimorar melhor, caso jah n exista. abraço a todos e obrigado peas criticas.
Ficou legal seu desenho... Tô pensando em comprar uma tablet também... mas pra trabalhar no Max mesmo... não tenho o dom do desenho artístico... ;-) Será que funciona legal? ( no sentido de substituir o mouse...) alguém aí já usa pra modelagem? Abraços...
sinceramente, eu acho que a tabletsubstitui o mouse com algum tempo de prática. aqui na agencia onde eu trabalho ja nem se usa mais mouse, o pessoal aderiu as tablets 100% hahaha é claro que pra desenho e escultura digital eu acho indispensável, mas pras demais coisas eu tb acho legal usar, eu navego na net com tablet e achei muito mais funcinal.
Valeu pela dica Paschalis... Quando fizer meu 1º trabalho na table, vou postar para avaliação também... Abraços...
bom, criei um grupo de estudos. aqui segue o link. http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=66824 quando eu chegar em casa ( por volta das 20 horas ) eu pretendo dar umas rabiscadas e postar alguma coisa ja. abraços.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 367

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.