Neo Tokio W.I.P

Por: Rafael Coelho  

Em: 16/08/2010 11:36

Seguindo a linha de trabalho mais detalhista, quem visito a moto do kaneda, sabe o motivo desse cenario hehehehe, passei fim de semana brincando em cima de referencias e no proprio filme, segue as imagens, tentei fazer de dia e de noite. Uma questào, WIP eh por acaso work in process? heheh, não sei ainda, to começando aqui no forum para me enturma. Comenta ae gente ^_^
Ficou muito bom o cenário.... WIP é isso aí mesmo, hehe
Cenario muito bom mesmo, gostei bastante, ainda é muito cedo pra apontar onde vc pode melhorar. Continua ae, vo acompanhar o projeto. Abraco.
ótima modelagem.
muuito bom , modelagem lisinha , vou estar acompanhandoo abraçoo
ae vai a minha atualização do clayrender para darem uma olhada na modelagem finalizada e luzes colocadas.
Que render manero esse último. Como foi feito?
Thales Eduardo Macedo
http://thales3d.blogspot.com/
assim que eu chegar em casa eu monto um tuto simples de como o ambiente oclusion saiu colorido
www.rafaelcoelho3d.com.br
salve galera, passando aqui para atualizar o trabalhinho que tinha começado, a muito tempo estou com tempo lotado de serviço e não deu mais para brincar no meu cenário, mas hj no que alivio coloquei umas texturas e fiz uma render mixuruca, bem low mesmo. agradeço se a galera der algumas sugestòes ^_^
ja ta ficando muito bom omega , o fogo da roda ficou show. so melhora na questao da iluminacao mesmo. Abracao aew manows.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 459

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.