Borborema Notícias - Repack

Por: carlossilvapb  

Em: 18/08/2010 09:43

Olá a todos! Aqui está o meu mais novo trabalho, o repack do Borborema Notícias, que é o telejornal da emissora na qual trabalho. Usei 3ds max, vray e after. Aqui tem dois frames da animação, que em breve postarei em sites de hospedagem de vídeo. Críticas e sugestões são bem-vindas (ou seria benvindas, com todas estas mudanças ortográficas). Abraços a todos!
Gosto muito dessas aberturas de tele-jornal. Vou aguardar a animação, mas pela imagem estática, já percebi que o trabalho ficou bonito. Uma abertura que gosto muito é a do ABC News na época que era apresentado por Peter Jennings.
Stenio, eu tb adoro aquela abertura! É surreal! E valeu pelos elogios!
Ta massa seu trabalho
Cara, eu tambem curto disso e trabalho com isso. Carlos, teu trabalho ficou massa e, aguardo pelo video! Eu so achei q, a logo ta se confundindo muito com o fundo mas, como disse nosso amigo stenionet, vendo assim a imagem estatica, parece q o video ficou estupendo! www.itamarnunes3d.blogspot.com http://videolog.uol.com.br/itamarnunes
Quanto mais vc se determina a um objetivo, mais o universo conspira a seu favor.
mto bom!!!
O Xikote strala
mto show véio
Opa, aguardo a animação...parece q ficou bão!
www.maquetes3d.weebly.com
A imagem ficou bonita, deu vontade de ver o vídeo.
Juliano Kloss Valeu cara! itamar nunes É, outras pessoas falaram que a logo realmente está se confundindo um pouco com o fundo. Vou corrigir. Creio que até sexta-feira da semana que vem postarei o vídeo, pois renderizar na máquina aqui da tv exige paciência! :D Mas vamos em frente! Obrigado pelas críticas! Xikote, Aragon Max. ricardo_duarte, Raul Chaparral Valeu gente!! :D Abraços a todos!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 392

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.