Nissan Skyline GT-R - Provavelmente Finalizado

Por: JoaoSouza  

Em: 20/08/2010 15:42

eu gosto muito de ver time lapse de trabalho,... tá bem no começo, mas se posso dar uma dica é q capriche bastante nos detalhes, isso dá muito realismo no trabalho
Vangelis Maciel Lopes
www.vangelislopes.blogspot.com
[email protected]
Vangelis Lopes, pretendo fazer bem detalhado sim :D Bom, um upzinho com uns materias do scanline mesmo soh pra mim ver como pode ficar isso no futuro uaehuehu Acredito faltar só os faróis traseiros, os retrovisores e alguns amassados, tbm ja to ficando de saco cheio desse modelo iehihei Abs
portownz ta legal o modelo ta de parabens ... mais tem uns amassados na trazeira perto da lanterna ... e na foto onde eu marquei parece que ta meio " redondo " e eu acho que ali é reto ... no mais ta blz e adorei esse ARO mano !!! manda ver ai que eu vo acompanhar ;)
ta ficando muito com seu carro portownz , mais tem alguns amassados , posta um wire ae pra nois ver melhor essa malha. repare que os chanfers estao dexando varios amassados , da uma lhada nisso mais no resto esta otimo , parabeens abraço
Orochimaru, valeu cara :) tentei arrumar o que vc mostrou ali na foto, realmente tava estranho goiabinha, opa, posso postar um wire sim, e realmente, tem uns amassados mesmo na malha que ta dificil pra tirar, mas como esse é meu primeiro carro, fiquei contente com o resultado Depois de muito, to postando um up com uns testes de render, que não foram feitos por mim, foram feitos por leandro batista (leandrobusdesign aqui no fórum) C&C ae galera!
as últimas tão mto show véio parabéns
ficou bem bacana kra, a finalização ficou muito boa!! parabéns!!
\"Não existe vitória sem luta, e quanto maior a luta, maior a vitória.\"
Parabéns, ficou muito massa cara.
Parabéns
Pow Joaozinho Agora que fui ver que voce postou o topico hehehe !! Como disse aqui no estudio a modelagem fico animal !! agora tamos com dois topicos do Skyline ahahahahha ! Parabens Mlk esse é meu Socio hehehe flws !
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 302

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.