Video stop motion

Por: Rafael  

Em: 23/08/2010 09:19

ola para todos... dei uma parada no 3d mesmo o por hobby, e um pouco daqui do site, pq to correndo atras da minha nova profissão psicólogo.... no entanto a sina de computero e arteiro me persegue... gosto de fazer essas coisas por hobby as vezes então estou postando um trabalho de portifolio de um amigo fotografo e eu auxiliei nas fotos e composição... é um stopmotion com fotos da minha cidade... alguns lugares que tinhamos em mente não conseguimos fotografar Esse video não foi "filmado", foi feito a partir de fotos... 4032 para ser exato feitas "manualmente" e depois compostas no after effects deem seus pitacos... e se puder divulguem... o link é http://vimeo.com/14304530
será que eu postei no lugar certo?
ninguem? :( fui eu e um amigo fotografo que fizemos.
UM screen para quem sabe alguem pelo menos reclamar
mto massa hehehe
Thibaldesin: Valew cara... é da cidade vizinha... Limeira... num sei se reconheceu ehhe
Falaa Rafael! Parabéns pra você e ao seu amigo cara, ficou muito fera mesmo :D Imagino o trabalho que deve ter dado... hehehe ATé +
Nossa, muito bom o trabalho, parabéns!!! As imagens noturnas são as que ficam mais bonitas....
muito bom abraçs,.
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
Kra muito bom, só uma observação... aquela parte dos carros a noite... teria ficado melhor ainda se tivesse deixado aqueles rastros... não entendo muito de fotografia, mas acho que é deixar o obturador aberto um pouco mais de tempo... acho que dá pra fazer na pós isso... Sobre a montagem do filme, acho que ficou um pouco massante. Agora as fotos estão perfeitas! Parabéns.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 413

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.