MegaMan adulto (wip)

Por: Fabio Marcio  

Em: 25/08/2010 06:04

mto show véio parabéns
Eai!! Mto bom mesmo! parabens! quero ver ele inteiro!
www.samiomsvfx.com // www.thevfxhouse.net
wowww cara, eu adoro essas novas versões, vi na CgSociety um BuzzLightYear uma vez, simplesmente animal! continua ae q vai ficar duca! =D
É tudo uma questão de perspectiva
nossa cara parabens ficou perfeito!
lhmaciel - Vlw cara, gostei do seu avatar (essa série é muito engraçada) Fernando L Gonçalves - Vlw amigo. Aragon Max - Vlw mesmo cara :D samiosp - Vlw cara, devagar a gente chega lá. pedropasquale - Vlw cara esse buzz é de um Brasileiro acho q Raony (não sei se é assim q escreve) Mmarcus - Vlw cara só q perfeito tá muito longe huahuahuah Fiz mais umas atualizações. Vlw a todos q acompanham o tópico mesmo sem postar.
Não conheço muito esse personagem, ele é um robo ou um ciborg? é nmeio no estilo do Astroboy né... Achei muito boa a modelagem to curioso para ver pronto... Parabens
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
Para o amigo q solicitou o wire taí, só q o rosto não terminei por isso tem um monte de loop perdido uhaauu, eu modelo assim mesmo só no quase fim saio fechando todos.
Estrazulas - Eu não conheço bem esse Astroboy, pelo que eu lembro quando jogava megaman ele era humano e robo então encaixa no cyborg né, agora eu andei lendo na wiki q ele é inteiramente robo, então fico na dúvida, mais o meu é robo e cyborg, eu idealizei o projetinho assim e não vou mudar por causa da wiki, até pq se ele for robo não tem muito sentido ele ser criança. Vlw pelo feedback cara.
muito show em mano, queria eu saber modelar e texturizar assim
Portfólio: https://www.behance.net/gustavocgomes [email protected] Face: Gustavo.cgomes.5
Na história do megaman ele realmente é um robô, o megaman tem aquela aparência de criança, já o megaman X que tem uma cara mais de adulto já é outro megaman. mas independente disso o trabalho está magnífico. parabéns.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 290

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.