Lamborghini Murciélago

Por: Raphael  

Em: 25/08/2010 15:38

Fala Pessoal mais um carrinho em breve vou melhorar esses render mas ja to postando pra ver se o pessoal tem alguma dica Abraços
Como você já falou que vai melhorar os renders, nem vou comentar, hehe O modelo ficou muito bom cara, só achei estranho os faróis....
Hehe como falei no post do audi minha maquina ta fraca n consigo fazer uns renders mais elaborados mas vou resolver isso os faróis ?? o material ou a modelagem ?? pq modelei por imagens do real acho q é mais ou menos isso heheeh abraços
rduate-projetos.com
Essa parte cinza dele que achei meio estranho.... e dá a impressão que não tem lentes....
melhora o render q fica 10... sua modelagem ta otima... queria saber fazer carros... valeu
pod cre Hugo vou melhorar isso vlw pela ajuda Abraços pow celegatti tem uns tuto bem maneiros na net se quiser te passo uns pegando um o resto fica facil n tem misterio não Abraços
rduate-projetos.com
RaphaHell a modelagem ta 10, eu so achei os espelhos um pouco cumpridos. eles sao assim msm? abraço
Mechi no farol como disserm e fiz um render um pouco melhorado o espelho acho q é desse tamanho mesmo, fiz de acordo com a blueprint, mas tmb achei meio grande vou acertar depois :lol: . mais alguma dica aí pessoal ?? Abraços e obrigado pela ajuda :-P
ai sim heim , melhorou MTO , os espelhos fikao maior nas blueprints , pelo menos em boa parte dos modelos q eu fiz eu nao fiz de acordo com o tamanho q esta na blueprint , axo q por causa da perspectiva q fika grande:D mais quantos ao render fikou perfeito, continua assim Abraços
vlw Goiabinha melhorou graças a ajuda de vcs hehehe brigado pelas dicas vo ver se diminuo os espelhos e posto outra depois Abraços
rduate-projetos.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 342

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.