Lamborghini Murciélago

Por: Raphael  

Em: 25/08/2010 15:38

RaphaHell ficou bom msm, so da uma verifica na roda de tras, eu acho que ela esta um pouco torta, deve ser impressao minha parabens
Caramba parece q ta torta mesmo rsrsrs deve ser a camera, pq o modelo ta certinho vo ver oq faço aqui vlw marcelo
rduate-projetos.com
Parabéns, mas procura outros fundos.
Muito bom! parabéns.
Ficou muito melhor esses renders aí cara, parabéns!!!
e ai fera beleza? então cara, adorei a tua lambo, ficou bem caprixado cara, parabéns, só acho que a iluminação tá muito "dura" entende? coloca uma sombra que começa bem escura e vai clareando, estilo degrade entende? tenta ai que vai ficar pró, se tu não estivér usando um carpaint, aplica e faz uns testes, e usa o plugin chrome do arch&design nas rodas, se caso já não estaja usando, vai ficar show mano! abraços e parabéns, muito boa a modelagem...
Nunca duvide de sua capacidade, sempre culpe seu computador!
Super legal amigo, menos o fundo! Coloca hdri! Tem uns bons aqui http://www.openfootage.net/?cat=15
Já tem tempo que não posto aqui ein...
estava um tempo sem futucar no max pois estava estudando Revit pra minha empresa, mas to voltando e conto com a ajuda de vcs pra melhorar meus trabalhos rsrsrs
Abraços
rduate-projetos.com
Alguma Dica pessoal ????
rduate-projetos.com

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 368

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.