Novo comercial de animação

Por: Ale  

Em: 01/09/2010 18:59

Parabéns
ficou bem legal ale.. bacana mesmo, tirando o q a galera disse ai.. eu só achei q a ponta do chapeuzinho balança d++, tá parecendo gelatina, mas ficou legal.
www.nhuks.com.br
VAleu a todos aew galera!!. Vangelis concerteza cara tenho plena noção doque ferrou nesse material, eu peguei o video as 23:00 hr e as 6 da manha ja tinha animma do modelado a cena noturna composto o final da primeira cena onde a familia esta dentro da caixa, e animado a assinatura...nao estou tentando remediar os erros desse material pq a fotografia ficou péssima mesmo hehehe, infelismente nao tive tempo pra resolver...fiz o trampo nas madrugas e durante campanha para reeleição do gov do MT, imagina entao a correria rsrsrs. mas muito obrigado pelas dicas de algumas ferramentas q concerteza serão muito uteis numa próxima vez!! Grande abraço a todos e Sucesso!!
Mto bom My friend!!!
O Xikote strala
Puts cara!! Adorei a estilização do cenário na cena da motoca!! Lindo demais o trabalho!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
Maneiro brothr, parabéns.
so o lance do chapeu q ficou parecendo mesmo um pouco q gelatina mais ta excelente o trabalho Ale, parabens abraço
Excelente, parabéns.
Barreto
Muito massa barbosa. Parabéns! E o comercial do avião? Cadê? Quero ver!!!!
VAleu novamente a todos q tem acompanhado o post, muito obrigado pela força rapaziada!! Fala aew Gera Design cara o post eu fiz a umas 2 semanas atraz..... mas ta aew o link http://vimeo.com/14248594 o filme esta logo abaixo desse ultimo comercial q eu fiz!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 282

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.