Novo comercial de animação

Por: Ale  

Em: 01/09/2010 18:59

daew Galerinha, mais um trampo de animação,trabalhando apenas nas madrugas a parte de animação foi em apenas 2 madrugas, modelagem demorou madrugas de uma semana pra chegar no modelo final. espero q gostem, fiz a parte de direção de cena tambem. LINK DO VIDEO: http://vimeo.com/14617523
Sempre mandando muito bem Ale. Parabens cara!
Seja a mudança que quer ver no mundo.
Super legal! Parabéns amigo!
show total véio parabéns
Cara, muito simpático e o colorido tah lindão!! Gostei muito da luz tb!! Mandou bem héin!? XD
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
A suavização do cabelo está menor que o resto, porque? Mas está Excelente. Parabéns.
chique no úrtimo!!!!!!
O senso comum é o conjunto de preconceitos adquiridos antes de completar 18 anos. (Albert Einstein)
Valeu aew rapaziada, fico feliz de terem curtido..... Raul, cara o lance do cabelo eu fiz ele bem suave saca, como todo resto, aew o cliente falou pra agencia q nao queria o cabelo muito certinho e queria ele mais "quebrado". aew ja viu né! LINK DO VIDEO: http://vimeo.com/14617523
Cara sempre curto muito seu trabalho cara, tbm trabalho em produtora, acho q é o seu caso, faço os 3d e motion grafics, finalização e tudo o mais, ficou muito bom mesmo, mas vou fazer comentários q sei q servirão só pra vc melhorar para o próximo pq este ai já deve ter ido pra tv rssssss, bom vamos às considerações,.... vc usou o q pra fazer o chroma? tente usar o primatte keyer, ele é muito bom, eu teria colocado um hue saturation e retirado o canal verde de sobre as cenas, pq o verde do seu estúdio incidiu demais sobre os atores, as cenas ficaram meio granuladas, e o reduce noise pesa pakas na composição final, foi gravado em dv ou hd? esperimente o "reduce noise" da "neat video", dá um resultado fantástico e nao pesa muito no teu render. Qto ao alface, eu pensei, como vc teria feito, sendo q o chroma era verde, dai eu vi sua mascara escorregando ali na cadeira, tem o programa Motor da Sintetic aperture q é muito bom, faz umas mascaras inteligentes, da mesma familia do Mocha,... sei como é a correria do dia a dia, e q vc deve ter tido aquele prazinho pra fazer, mas sao considerações técnicas mesmo, como dizemos por aqui na produtora, vc resolveu bem,.... mais uma vez parabenszaço pelo job
Vangelis Maciel Lopes
www.vangelislopes.blogspot.com
[email protected]
Parabens sempre arrebentado nos trampo

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 454

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.