formigas

Por: Renato  

Em: 02/09/2010 16:51

Estava brincando aqui com os render, modelagens e photoshop. Oque acham do ataque das formigas???
hahaahaha perfeito ! só acho que a sombra tá pouca no pires ! mas a formiga em si tá demais mano ! tá até me irritando de olhar pra ela hahahaha
Rolling around at the speed of sound
pires = prato ...embaixo
Rolling around at the speed of sound
valew pelo comentario gabriel, fazia tempo que não modelava nada e postava aqui.
legal... agora só falta a animação heheheh :-P
Pow caroco.. que furmigas danadas.. rsrs muito bom.. parabéns... só achei um pouco estranha a fumaça saindo da xícara.. acho que um tapinha nela no photohop ficaria legal.. talvez um blur p/ desfocar as bordas um pouco e deixar um cadin mais transparente... abraço... e vê se num some né.. hehe
dei uma corrigida nela
3d
Hahahaha gostei do bolo, ficou bem legal, e muito bom ver o seu cuidado com as formiguinhas!!!!
Vangelis Maciel Lopes
www.vangelislopes.blogspot.com
[email protected]
a fumaça ficou estranha pq ela ta saindo imediatamente junto com a linha do café, se subir ela um pouco, com esse blur, fica mais real. ficou ótimo, roubei a sua formiga pra fazer um vetor aki hehehe parabens cara
Ariquemes/Rondônia Revit Architecture Autodesk Maya/Vray skype: ricardoberkut3d http://ricardojr3d.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 293

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.