RobÔ Apu (matrix)

Por: TB  

Em: 06/09/2010 15:15

baita modelagem mto show véio parabéns
Parabéns estou a muito tempo tentando desenhar um robo, para modelar no max, sei o quanto é dificil não esquecer de tantos objetos, para ficar com este aspecto de real. Valeu.
Deus abençãe todos artistas da 3d1
incrivel modelagem heim muitas peças, muitos detalhes, está muito bom. estou curioso para saber como vc fez esse modelo, se baseou em algum sketch? bluprint? apostila? curso? deve ter levado muito tempo para agilizar um modelo tão detalhado. se puder dizer como fez agradeceria ;)
www.rafaelcoelho3d.com.br
lindo trabalho.
Show de bola, parabéns!!
E Ai Pessoal, Eu Levei + de MÊs Pra Fazer Esse Modelo Pois SÓ Tinha Tempo de Noite, Busquei Varias ReferÊncias No Google Mesmo, Achei AtÉ Um Curso Q Ensina Modelar Ele Mais Nesse Curso Ele Parece Mais Uma Aranha Rsrss, Depois Eu Posto As Imagens Q Fiz Durante A Modelagemm. Valeu Pela ForÇa AÍ!!
cara maravilhoso, mete uns amassados nele, e pega um bg do filme, do terceiro, em cima de uma daquelas passarelas da colméia! ai sí, fica perfecto! abraço! ainda aprendo a fazer um desses! heheh
Nunca duvide de sua capacidade, sempre culpe seu computador!
que modelagem do kpt eh essa? detalhes eh o que nao falta! parabens! so quero ve ele quando tiver uns materiais melhores(esses ja tao bem reais, mas artisticamente falando...)
Super legal amigo! Parabéns.
Parabéns. Está fantástico.

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 377

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.