Jolie(estilo cartoon)

Por: ANTONIO PERES  

Em: 08/09/2010 03:18

Exelente como sempre mano! Parabens ai pela personagem! :D Show! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
cara, a primeira vez que vejo uma modelagem de um artista aqui na 3d1 que realmente tenha as caracteristicas reais do personagem. até a carinha de severgonha dela vc fez com sucesso. vc é uma otarquia completa meu caro. :D abraço
Sem palavras Peres... Mas ai... Aproveitando o ensejo... Tem Como fazer um TUTO da modelagem dessas BOTAS??? kkkkkkkkkk Sério cara, não sabe como ajudaria... Tô fazendo no Zbrush, quero tirar os NM's para aplicar num lowpoly. Adorei a modelagem em si... Mas quando bati o olho nas botas... Rsrsrssr Mas mesmo assim... Não desmerecendo o trabalho que por sinal está show de bola... Abração e parabéns...
"Elinewton" disse: Ah!! Faltou algumas coisas como os acessórios do cinto e as meias das botas!! Dá uma olhada na blusa dela no Tomb Raider Underground!! Ficou muito realista e sensual!! Talvez seja uma boa pedida pro teu modelo!!! Vou usar ela no Cosplay da Kerry!! ^^ Mas talvez acabe fazendo uma versão com a antigona azul tb!! ^^
só uma correçãozinha. é Underworld. eu curti essa blusa que vc ta falando... a verde musgo com uma faixa de costura mais detalhada nas laterais né? muito loka a roupa dela nesse jogo. mas acho que pro modelo dele não cairia bem. não sei, acho que é pq ele está retratando ela no filme (tanto que ele fez a Jolie... não a Lara). acho que essa roupa ficou da hr... mas sobre os acessórios do cinto, concordo plenamente... e Elinewton... mano... não vou te deixar em paz enquanto eu não ver os renders da Kerry de Lara Croft! hjauahuahauh
sem comentarios.... perfeito... parabens !!
Nossa cara! Tá tão perfeito que já estou abrindo minhas calças! Parabéns Forte Abraço!
Muito massa, cara! Ta tudo show! A pele, o couro, o metal...! Enfim, nota 1000! www.itamarnunes3d.blogspot.com
Quanto mais vc se determina a um objetivo, mais o universo conspira a seu favor.
Muito animal Peres,parabéns!!!!
muito maneiro!!
ficou muito bomm!!! amo a jolie!!!! alguem assistiu SALT?
\'\'OeternoAprendiz\'\'

...e toda banda-larga será inutil se sua mente for estreita...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 687

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.