Tenis MODO

Por: Andeciuala  

Em: 12/09/2010 12:10

Olá pessoal, ese é um tenis de um tutorial para MODO. É um tutorial antigo, mas o resultado é fantástico. o tutorial está no site da luxology.
Vou dar uma olhada... muito bom esse tênis.
Ei brou Tem o link preu achar mais fácil? Vi que tu tem a imagem da ilha lá, mas não achei o tuto do tênis. Dá uma mão aí.
byboca, aqui tem vários kra, dentre eles tem esse do tenis... vc tá estudando modo? http://www.luxology.com/store/training_videos/
Andeciuala Muito legal esta divulgacao que vc faz do Modo... eh um software maravilhoso. Sobre o tutorial, um dia eu compro ele, dizem que eh muito bom. Vc tem ele? Qual sua opniao sobre o tutorial.
www.akiohirooka.wordpress.com
Ainda não, mas quero dar mais uma olhada, uma vez vi um teu (aquele que tu fazia um vaso distorcido) achei legal umas ferramentas, achei muito legal. Vou dar mais uma bisbilhotada. Abraço
Akio muito legal a pergunta. Ele é um tutorial muito bom, que mostra a workflow de construção do Tenis, não é um tutorial para iniciantes, pois ele não explica coisas básicas, e se tem várias partes que o processo é igual, ele faz uma para exemplificar e corta o restante. O vídeo tutorial é bem legal, e se você já tem uma experiência intermediária ele serve muito bem.
Sempre que olho nos tutoriais da Luxology, este tenis me deixa babando, kkkk Vou juntar minhas moedinhas pra comprar ele... vamos ver se consigo acompanhar. Abracos,
www.akiohirooka.wordpress.com
pow cara, ficou bacana!! ja comecei estudar uma vez com o mini cooper, mas a falta de tempo nao ajudou a continuar.
aquele tutorial do mini cooper da digital tutors é até legalzinha, mas o kra é meio atrapalhão, tem tutoriais melhores.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 460

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.