Bola sinuca

Por: Leonardo Augusto  

Em: 12/09/2010 23:49

show véio parabéns.
ta bunito hein fiote!! mas diz aew, pq o tecido da mesa ta com reflexo??
Super legal. Parabéns amigo.
perfeito veio
E ai galera... Lucas Pek - Vlw cara,eu já fui jogar a minha partida rsrsrssr Aragon Max - Vlw cara,fico feliz que tenha gostado Ale Barbosa - Vlw parceiro,então,não sei pq essa meleca ta refletindo,eu devo ter feito algo errado,mas agora que estou mexendo na cena vou tentar arrumar isso...Vlw mano
depois que postei que vi que vocês comentaram... Fernando L Gonçalves e Juliano Kloss - vlw pessoal,fico muito feliz mesmo de saber que gostaram...Vou ver se consigo por um bg e tirar a meleca do reflexo do tecido e depois posto aqui Abraço
Ficou bom cara mas tá meio desproporcional. O cigarro está muito pequeno.
Vlw Luis,vou arrumar isso
Bom estou meio sem tempo para mexer nos projetos pessoal,mas consegui um tempo aqui para terminar de modelar a cena,depois vou mexer na iluminação,ainda não está legal...Segue um up.
mtooo legal apenas acho q alem do cigarro ser um DERBY ahuhuauhahuauh ele solto no veludo da mesa deixaria no minimo uma mancha preta no pano? apenas isso troca por outra marca pelo amor ahuhauhuahuhuahuhua abraco
É tudo uma questão de perspectiva

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 369

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.