Bola sinuca

Por: Leonardo Augusto  

Em: 12/09/2010 23:49

Boa noite galera,segue mais um trabalho que fiz para estudo de materiais e render para C&C da galera segue imagem... Paz a todos
E ae Edo! Show de bola! muito massa mesmo! Mas ainda acho que se colocar um BG ai ficaria melhor ainda hen!?!? hauhauha.. mas memso assim, a caixa de cigarros e o cigarro fico mto massa.. :D hehe Parabéns e Até +
Vai queimar o pano da mesa aí!! hehe Demais a cena cara, muito bom..... Senti falta de um BG também... Abraços
Estar otimo. Parabéns... Entendi que o ambiente que quis deixar, era esse meio dark... Mas tenta colocar o BG propicio pra sua cena... quem sabe num fica mais legal do que já estar. PARABÉNS amigo... gostei muito.
gostei bastante da cena... 1 - vc usou AO? (se usou acabou ficando forte demais) 2 - a lampada parece flutuar no ambiente 3 - o bump do taco ficou um pouco forte tbm Um comentário geral é que a cena em si parece uma coisa montada.. tipo alguem chegou na mesa colocou tudo nessa posição e ai tirou a foto... não ficou algo natural. por exemplo... se o cigarro estivesse no cinzeiro e a fumaça dele compondo o ambiente ali no fundo eu creio que a cena ficaria bem mais interessante... mas de qualquer forma parabens pq está mto bom
:p
Brother, a galera já disse tudo, mas mesmo assim parabéns.
hahaha muito fera ! parabéns parceiro, bom... tem um cinzeiro ali cara !!! se põe o cigarro aceso nesse pano tão novinho ( no qual poderiam ter alguns riscos de giz, ficariam style ) vai queimar !!! DERBY MAN ?!?!?! OMG..rs.. e no cigarro achei o filtro , muito pequeno ! e se não me engano..derby é filtro branco ! ps. não sou fumante.
http://lucasalves.weebly.com
Vlw galera,todas as dicas estão anotadas.Essa cena seria mais para estudo de materiais e render,tanto é que não dei atenção a detalhes como o ambiente e o bg,mas vou finalizar ela agora,vou fazer tudo que a galera falou,em relação ao cigarro na mesa,eu só coloquei ali para aparecer mesmo,se colocasse ele atrás não apareceria,e como o lucas pek falou o filtro dele é branco...fiz errado :p... Hoje a noite vou tentar fazer todas as correções e posto aqui para vocês verem... Obrigado a todos que comentaram... Paz a todos!!!!
Muito bom! Parabéns.
deu mó vontade de ir no buteco hoje..essa cena ficou style
http://lucasalves.weebly.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 322

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.