Bugbear Thvor

Por: motenaiOH  

Em: 14/09/2010 18:51

Saudações Já faz algum tempo que modelei esse personagem para que fosse feito uma estatueta e acabei deixando ele de lado após a fresagem da estatueta. Resolvi dar continuidade a ele agora e gerar uma cena de batalha. Vou postando o progresso e criticas são muito bem vindas!
Sábios são aqueles que buscam a sabedoria, tolos são aqueles que pensam que ja a encontraram.
Muito bom o personagem.... estarei acompanhando.... Abraços
Hugo Candido: Valew mesmo por ter gostado! \o/ A medida que for evoluindo eu vou postando sim! Abraços
Sábios são aqueles que buscam a sabedoria, tolos são aqueles que pensam que ja a encontraram.
Tá sem bones né ? tá meio estranho ele nesta posição só segurando uma arma, envelopa o bicho e faz um up, e esse monstro aí usa creme hidratante é ? rsrsrs taca uma pele rasgada cortada suja, ele é um bichão nojento, manda brasa cara que tá ficando massa
Rolling around at the speed of sound
gabrielmuller kkk Não não usa creme hidratante não rapa! kkk Mas é que ainda não fiz a textura da pele nem da roupa! É só uma cor que taquei no difuse para diferenciar apenas! =] Vou mandalo pro Z-brush e arriscar um poly paint nele ainda! Já que nunca usei a técnica! E sim, ainda esta sem Bones! Assim que eu colocar eu vou fazer umas poses expressivas com ele! =]
Dando mais um UP no personagem, mas ainda não mexi na pele.
e ai motenaiOH Ta ficando da hora só essa arma dele que ta gigante ta até maior que o personagem, a não ser que seja essa intenção deixar um pouco exagerado, mas mesmo assim ta ficando otimo, gostei desses espingos de sangue, quando vc terminar poderia sujar o personagem de sangue tb como estivesse numa batalha ia ficar da hora flw Abs
https://www.facebook.com/diego.silvadelogo A cada pergunta uma resposta, a cada resposta uma descoberta.
Diego_sd: Verdade rapa! A Arma ta beem grande mesmo! Até é intenção deixar a armar um tanto quanto exagerada, mas acho que passei da conta! Quanto aos respingos de sangue como se viesse de uma batalha, tu pegou a idéia! =] Vlw ae!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 349

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.