Cafeteira Expresso - MODO

Por: Sarandini  

Em: 18/09/2010 12:47

só acho que o reflexo poderia ser um pouco mais nítido. Mas me parece que o problema está na imagem que foi usada para ser refletida nela.
exemplo: se o material possui reflexão nítida, porém a imagem para reflexão for borrada, então no reflexo terá imagem borrada, dando a impressão de que o reflexo do material que é borrado.
só acho que o reflexo poderia ser um pouco mais nítido. Mas me parece que o problema está na imagem que foi usada para ser refletida nela.
exemplo: se o material possui reflexão nítida, porém a imagem para reflexão for borrada, então no reflexo terá imagem borrada, dando a impressão de que o reflexo do material que é borrado.

Oi Emerson,

Na verdade o material possui blurry reflections nessa última versão e por isso a imagem não é nítida.

Abraço,
Sarandini

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707625.

Total de membros registrados: 135234

Últimos membros registrados: jenniwerner, kressrobert, Hugginsed, kdsanmva, LucyCoffee, rauldossantossousa, adudis_, mauriciovrc.

Usuário(s) on-line na última hora: 858, sendo 26 membro(s) e 832 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gauchu, marcola, nandao, Edson, Osvaldo Arquiteto, JMDesign, Juarez, Baldo, Fabio Catelleno, Antigo, Starter, Moura, deathstars, Victor Mendonça, Reinaldo Silva, Adalberto Rocha, Geraldo Nunes, Gabriel.C, Thiago Couto, Henrique Ribeiro, Vladis, Eduardo Ramos, gago, mixel.amorim, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.